Casamento

Ritta Höppner - Gramado

Casamento na serra gaúcha | Stephanie e Fernando

No dia 22 de dezembro de 2022, no Hotel Ritta Höppner em Gramado, na Serra Gaúcha, foi o palco de um dos eventos, para mim, mais especiais do ano: o casamento da Stephanie e do Fernando. A cerimônia foi repleta de amor, alegria e muita emoção, e reuniu amigos e familiares para celebrar a união dos noivos.

No Hotel Buona Vitta, dia começou cedo, com os preparativos da noiva e do noivo, que estavam ansiosos e nervosos. A Stephanie escolheu um delicado vestido branco da Milla Nova de cetim Gigi, com decote em forma de coração e uma fenda fina que criaram um visual minimalista e sofisticado, complementado com mangas bufantes destacáveis e uma longa calda catedral. O Fernando optou por um terno azul e uma camisa branca, completado com um sorriso de orelha a orelha.

Às 15h, a cerimônia começou na Capela dos Anjos, no pátio do hotel. A música ao vivo do Quartetto de Cordas Wmello e a voz do pastor conduziram a cerimônia, que foi repleta de risos, lágrimas e muito amor. O momento mais emocionante foi quando Stephanie e Fernando se olharam nos olhos e trocaram votos de amor eterno.

Após a cerimônia, os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, com drinks refrescante nos jardins da Casa de Vidro. Durante o jantar, houve discursos emocionantes dos recém casados, brindes e muita dança. Um momento inesquecível foi quando Stephanie e Fernando dançaram sua primeira dança como marido e mulher, ao som de Etta James.

O casamento da Stephanie e do Fernando foi um dia inesquecível, repleto de amor, alegria e emoção. Eles agradecem a todos os que estiveram presentes e compartilharam esse momento tão especial com eles. Eles agora começam uma nova jornada juntos, com muito amor e felicidade.


Fotos: Miró Machado e Rudi Dias @miromachadofotografia @rudidias

Video: Inspiração Filmes Gramado @inspiracaofilmesgramado

Cerimonial: Marilia Hendges @mariliahendgescerimonial

Artista Floral: Felipe Weber @felipewebereventos

Local: Ritta Höppner Eventos @rittahoppnereventos

Música na cerimonia: Quartetto de Cordas Wmello @quartettowmello

Músicos na recepção: Dueto Fábio e Raquel @fabioeraquelduo

Celebrante: Ana Alves Celebrante @anaalvescelebrante

Vestido: Milla Nova (Un Cymbeline Salvador) @millanova @unreve_cymbeline

Carro: Ricardo Franzoi @antigosfranzoi

Produção da noiva: Diuli Makeup @diuli.makeup



Tags

casamento na serra gaucha case na serra gaucha serra gaucha casamento noiva noivas 2022 casamentos em gramado casamento de dia ritta hoppner