Casamento

Casa Nuvole - Gramado

Casamento em Gramado | Rafaela e Guilherme

No dia 13 de abril de 2023, aconteceu o casamento tão esperado de Rafaela e Guilherme, na bela Casa Nuvole em Gramado, na serra gaúcha. A chuva foi implacável, tentando atrapalhar o grande dia, mas felizmente, não conseguiu. Mesmo assim, a neblina adicionou um toque todo especial a esse cenário maravilhoso, criando um ambiente mágico para a cerimônia.

Rafaela estava deslumbrante em seu vestido assinado por Ana Dotto, enquanto Guilherme estava impecável em sua roupa da Arm & Für. Tudo foi cuidadosamente planejado e organizado pela equipe da Fellings Produção e Eventos, que fez questão de atender todos os detalhes para tornar esse dia inesquecível.

Desde a decoração até a música, tudo estava perfeitamente alinhado, criando um ambiente de amor e felicidade para os noivos e seus convidados. A emoção estava presente em cada detalhe, especialmente na troca de votos, que deixou todos os presentes com lágrimas nos olhos.

O casamento da Rafaela e do Guilherme foi um verdadeiro sucesso, uma celebração memorável que ficará na memória de todos os presentes por muitos anos. Agradecemos e desejamos ao casal uma vida inteira de amor e felicidade.


Fotos: Miró Machado e Rudi Dias

Local: Casa Nuvole

Video: Roger Andrade Filmes

Produtora: Fellings Produção e Eventos

Designer Floral: Fernanda Mello

Gastronomia: Magnólia RestauranteBar Cine

Celebrante: Rejane Carraro

Vestido da Noiva: Ana Dotto Atelier

Roupa do Noivo: Arm & Für Alfaiataria

Papelaria: Papelô Conviteria

Produção da Noiva: Nico Gomes

Banda: Assis

Doces: Andrea Doces e Tortas

Drink Bar: Mint Drinks para Eventos



Tags

casamento casa nuvole casamento na serra gaucha casamento em gramado vestido de noiva serra gaucha casamento na casa nuvole wedding casamento de dia