Casamento

Fazenda Verde Praia do Rosa - Santa Catarina

Casamento na Praia do Rosa - Milene e Douglas

Num dia especial, na encantadora Praia do Rosa, em Santa Catarina, testemunhamos a união de Milene e Douglas na deslumbrante Fazenda Verde. O cenário pitoresco da praia proporcionou o local perfeito para celebrar o amor deles, transformando-se em um capítulo inesquecível de suas vidas.

O casamento, orquestrado com maestria pela talentosa equipe As Casamenteiras do Rosa, destacou-se por sua impecável organização e atenção aos detalhes. Cada elemento foi cuidadosamente planejado para criar uma atmosfera única e memorável. Desde a decoração encantadora até os mínimos detalhes, tudo refletia a personalidade e o amor de Milene e Douglas.

O momento mais emocionante da cerimônia ocorreu quando o pequeno Davi, filho do casal, desempenhou um papel especial ao entregar as alianças. Seu sorriso radiante e a maneira graciosa como desempenhou a função trouxeram ainda mais ternura ao evento, fazendo com que todos presentes se emocionassem.

A previsão do tempo acrescentou um elemento de suspense ao dia, prometendo uma chuva histórica para a região. No entanto, como se São Pedro também celebrasse o amor que unia Milene e Douglas, a chuva permaneceu apenas uma ameaça. 

Os votos trocados pelos noivos foram repletos de emoção, promessas e cumplicidade, criando um momento de pura intimidade no meio da celebração. Amigos e familiares testemunharam não apenas um casamento, mas a construção de uma nova família, repleta de amor e respeito.

Ao cair da noite, a festa tomou conta do espaço, com risos, danças e celebrações que perdurarão na memória de todos os presentes. O brilho nos olhos de Milene e Douglas iluminou a pista de dança, refletindo a felicidade de terem escolhido esse caminho juntos.

O casamento de Milene e Douglas na Fazenda Verde Praia do Rosa, foi mais do que uma união formal. Foi a celebração de um amor autêntico, a construção de uma família e a promessa de dias brilhantes pela frente. Que essa jornada seja repleta de alegrias, superações e momentos tão especiais quanto o dia em que disseram "sim".


Fotos: Miró Machado e Felipe Ferreira @miromachadofotografia

Video: Rafa Zardo Santana @rafaelzardosantana

Cerimonial: As Casamenteiras do Rosa @ascasamenteirasdorosa

Local: Fazenda Verde Praia do Rosa @casamentopraiadorosa

Decoração: Nisinha Venturella Soares @nisinhaventurella

Produção da Noiva: Michele Treib @micheletreib



Tags

casamento praia do rosa fazenda verde praia do rosa casamento na praia casamento de dia casamento na praia do rosa casamento ao ar livre noivas 2023